terça-feira, 27 de novembro de 2007

Esta é a minha poesia




(Lola)


Eu já disse tanta coisa
Que jamais eu diria
Se não fosse em poesia
E só disse direito
Porque foi do meu jeito
Porque foi em poesia

A poesia vem e vai
Nem bem vem uma
Já vem mais alguma
Sempre pra dizer direito
Do meu jeito
Às vezes sem jeito
No meu dizer sentindo
No meu sentir dizendo
Não entendendo nada
Às vezes
Mas sentindo tudo
Sempre

Me dando a conhecer
Deixando ver
O que nem é
De se ser
Deixando sentir
O que é de se intuir
Mas sempre do jeito
Que a vida diz

Poesia feliz
Poesia triste
Porque a tristeza
Também existe
E é a existência da vida
Que me assiste
No meu fazer poesia
No meu dizer
O que vai além
Do dizer

Isso é poesia
Assim sinto

Sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!