sábado, 19 de maio de 2012

Sexo frágil?








Sexo frágil?

(Lola, 08 de março de 2008)



sexo frágil, eu?

e a potência que tenho

quando vou e venho

nas lidas da vida?



sexo frágil, eu?



e a resistência que carrego

quando não me entrego

nas derrotas da vida?



sexo frágil, eu?



e a persistência que sustento

quando tanto eu agüento

nas dores da vida?



sexo frágil???



é na potências nas lidas da vida

é na resistência nas derrotas da vida

é na persistência nas dores da vida

que é desmentida

a fragilidade da mulher



a prova é a vida

a vida comprova

e aprova



só não vê

quem não quer

a potência

a resistência

e a persistência

da mulher








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!