segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nosso namoro




Esta vai para Ghost e Bindi, do nosso amor para amor deles. Com muito carinho e gratidão, pelo canção linda do Chico que postaram à meu pedido ( http://dovinilaomp3.blogspot.com.br/)

Nosso namoro
(Lola)

Primeiro
Foi tua silhueta
Que vinha esperta
Que ia esbelta
Corpo de menino
Franzino

Depois
Foram teus olhos
Da cor do céu
Onde eu quase via
Um pedacinho do céu
Com meus olhos
Também cor do céu...

Depois
Foi tua voz
Tão beijo
Tão desejo
Tão bom de se ouvir
Tão calma
Me acalmava
Eu amava!

E por fim
Foi a rosa
Cor de rosa
Que roubaste
E me entregaste
E o quase-beijo
Quase roubado
E guardado
Para o próximo encontro
E que encontro!!!

Foi lá
Naquela hora
Que o namoro começou
E continuou até agora
E vai ter namoro ainda
Quanto namoro!
Todo dia
Toda hora
No nosso caminho a fora
Caminho-companhia
Caminho-sintonia
Todo dia
Toda hora
Por todos os dias
De nossas vidas
Por todas as horas
De nossas horas
Agora e sempre
Sempre!


7 comentários:

  1. Quem sabe, tenha começado bem antes disto tudo, lá onde mora o mistério?...

    ResponderExcluir
  2. Agora e sempre este Amor perdurará.
    Precioso Poema, lleno de Ternura y Felicidad.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. E como é bela a época do namoro, onde tudo nos toca a pele e nos emociona. Melhor ainda quando este namoro perdura por muitos e muitos tempos...
    Lindo este NAMORO de vocês. FELICIDADES!!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Uma bela declaração, um lindo poema e um "GRANDE AMOR'".Parabéns! Deus os abençoe sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo isso, linda poesia de amor eterno, isso me comove e muito, pois tenho um amor assim, acredito na vida sendo assim bem vivida e compartilhada com a pessoa amada!
    Parabéns e muitos mais anos juntos e felizes!
    Quando não se esquece o tempo do começo de namoro é porque o amor é puro e verdadeiro!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosa declaração de amor, amiga Lola!
    Sentimos palavras verdadeiras vindo d'alma.
    beijos

    ResponderExcluir

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!